RED CELL

Pioneiro na inclusão de Yucca no suplemento

 

Sobre o Red Cell

É reconstituinte e energizante que estimula o apetite e supre deficiências vitamínico – minerais dos Equinos.

Contém todos os nutrientes essenciais para as células, especialmente as hemácias. Indicado também para o auxilio na recuperação de processos de desnutrição e no crescimento de animais.

A suplementação em equinos é muito importante por diversos motivos, por exemplo, em cavalos que realizam grande esforço, este tipo de suplemento tem atuação estimulante sobre o metabolismo muscular. Em cavalos atletas é muito importante a suplementação de eletrólitos perdidos no suor (como sódio, potássio e magnésio), além desses cavalos participarem de duras provas e treinamentos, aos quais em situação de stress necessitam de suplementação de vitaminas e cereais.

 

Indicações

Equinos em convalescença, prenhes, reprodutores, potros em fase de crescimento, fêmeas em lactação, antes e durante competições e treinamentos, animais em performance desportivas e animais estabulados.

Pode ser usado via oral, com a ajuda de uma seringa, ou colocado na ração.

Produto pioneiro na inclusão da Yucca, que é um aditivo que torna o produto palatável e melhora o odor das fezes.

 

Contém vitaminas e minerais na medida certa

RED CELL possui em sua fórmula 10 minerais, 14 vitamina e 10 aditivos, que maximizará o desempenho do animal.

Dentre os compostos de sua fórmula estão:

 

COMPONENTE DIFERENCIAL
Ferro Quelatado Combina com proteínas de transporte e armazenamento, enzimas e componentes respiratórios celulares que propiciam mais saúde aos equinos.
Vitamina E Componente essencial dos protetores das membranas celulares, principalmente dos músculos.
Complexo B Fundamental ao trabalho muscular, metabolização do ácido lático e ganho de peso.
Selênio Potencializa a resposta imunológica, melhora a locomoção do espermatozoide e evita lesões musculares oxidativas pelo excesso de exercício.
Manganês Auxilia no aumento da fertilidade.
Cobre Facilita a absorção do ferro na corrente sanguínea, tem papel fundamental na formação da hemoglobina, na maturação da hemácia e no funcionamento do sistema enzimático.
Magnésio Contribui no relaxamento de animais nervosos, diminui a ansiedade, o que evita úlceras gástricas e alterações comportamentais.
Ácido Pantotênico Controla a capacidade de resposta do corpo ao stress, melhora o metabolismo das proteínas, gorduras e açucares.
Zinco A vitamina A, B6, B2, ácido fólico, biotina e o Cobre contribuem para a aparência do pelo.

 

 

 

 

Baixe nosso aplicativos
Play store App store